- O restaurante -

"La vita è troppo breve per mangiare e bere male"
   Inaugurado em outubro de 2005, o Zafferano surgiu da necessidade do então advogado Eduardo Andrade de atender a demanda dos moradores do Cidade Jardim.
     Foi procurando oferecer pratos clássicos italianos com toques da gastronomia brasileira que o restaurante passou a ultrapassar os limites do bairro e passou a ser frequentado também por moradores de outros locais da cidade.
     Esse trabalho passou a ser mais notado à partir de 2011 quando surgiu a primeira indicação ao prêmio de melhor restaurante italiano de Salvador, pela Veja Comer & Beber, indicações que se sucederam até 2016 quando finalmente foi eleito pelo júri como melhor restaurante italiano da cidade.
     Sempre atento aos anseios dos seus clientes  desde 2016 o restaurante não cobra a "taxa de rolha" sobre os vinhos trazidos pelos frequentadores além de atender à um clamor constante e criar também um menu executivo na hora do almoço durante os dias da semana, estabelecer o rodízio de risotos às quarta-feiras e o rodízio de massas às quinta-feiras.
    Pensando na maior comodidade dos nossos clientes oferecemos o sistema de delivery para que os mesmos apesar de estarem em casa não se privem de se deliciar com nossos pratos.
     Zafferano, um singelo local com uma grande gastronomia.
* * * 

Rua Leonor Calmon, 256, loja 10 - Centro Médico Christian Barnard - Cidade Jardim - Salvador - Bahia 

Telefone 71 33536223 Whatsapp 71 99052889